Processo Seletivo para Estagiário de Direito é aberto pelo TJ - PR

Direito Constitucional, Civil e Processual Civil serão abordados na seleção.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 16h57
Processo Seletivo para Estagiário de Direito é aberto pelo TJ - PR

Para atuar na Comarca de Paranaguá, um Estagiário de Direito será selecionado, em Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ - PR).

As atividades do estágio serão desempenhadas em jornada de 30 horas mensais, a bolsa auxílio é de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte de R$ 6,60 por dia trabalhado.

Podem participar estudantes de nível superior de graduação do curso de Direito, cursando do 5º ao 8º período, conforme estabelece o edital completo disponível em nosso site.

Os interessados devem realizar a inscrição, com período que inicia amanhã, 13, até 16 de junho de 2017, gratuitamente, via internet, por meio do site www.tjpr.jus.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova com questões objetivas e discursivas sobre Direito Constitucional, Civil e Processual Civil, além de Entrevista com a autoridade solicitante.

Este certame terá validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: