Processo Seletivo para enfermeiro geral é anunciado pela Prefeitura de Giruá - RS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão realizadas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 15h30
Processo Seletivo para enfermeiro geral é anunciado pela Prefeitura de Giruá - RS

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul, divulga uma vaga para enfermeiro geral que tenha ensino superior completo e registro no conselho de classe.

O salário base ofertado equivale a R$ 5.604,25 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2020, das 9h às 12h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Independência, nº 90, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, composta por questões de Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores, Lei Orgânica Municipal e Legislação específica, com data de aplicação prevista para o dia 17 de novembro de 2020. Caso haja empate, será realizado sorteio público.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: atividades de nível superior, de grande complexidade, envolvendo a execução de trabalhos de enfermagem, relativos à observação, ao cuidado e a educação sanitária dos doentes, a aplicação de tratamentos prescritos, bem como a participação de programas voltados para a saúde pública; planejar, organizar, coordenar e avaliar serviços de enfermagem; prestar serviços de enfermagem voltados a capacidade de atividades instalada, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: