Processo Seletivo para contratação temporária é aberto em Joinville - SC

Seleção prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de abril de 2022 às 11h55
Processo Seletivo para contratação temporária é aberto em Joinville - SC

No estado de Santa Catarina, o Município de Joinville, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, anunciou um novo Processo Seletivo para provimento de cargos em caráter temporário e formação de cadastro reserva, dentre profissionais com níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de: Enfermeiro; Fonoaudiólogo; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Mastologista; Médico Medicina do Trabalho; Médico Neurologista; Médico Neurologista Pediátrico; Médico Oftalmologista; Médico Pediatra; Médico Plantonista Cirurgião Geral; Médico Plantonista Clínica Médica; Médico Plantonista Pediatra; Médico Reumatologista; Médico Urologista; Médico Veterinário; Médico Psiquiatra; Médico da Estratégia de Saúde da Família; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho.

Caso contratados, os profissionais deverão cumprir suas atividades em jornadas mensais de 60 a 220 horas, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$ 3.765,32 a R$ 14.188,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 20 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 1º de maio de 2022, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, levando em conta formação acadêmica, curso complementar e experiência profissional. Todos os documentos devem ser devidamente comprovados de acordo com o especificado no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Joinville.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: