Processo Seletivo para contratação de profissional é divulgado pela Prefeitura de Itaqui - RS

Seleção conta com oportunidade para profissional de nível fundamental e remuneração deve ultrapassar os R$ 2 mil mensais
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 15h25
Processo Seletivo para contratação de profissional é divulgado pela Prefeitura de Itaqui - RS

A partir do dia 9 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Itaqui, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional do nível fundamental incompleto.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Operador de Máquinas, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho e fará jus à remuneração de R$ 2.063,37 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir habilitação da categoria "C".

Os interessados em participar poderão inscrever-se até o dia 17 de outubro de 2023, apenas de maneira presencial no Setor de Protocolo da Prefeitura, que está localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 335, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova prática, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 8 de novembro de 2023.

Na prova serão avaliados os critérios de técnicas/habilidades no comando e manobra da máquina, finalização da tarefa e estacionamento da máquina e conhecimento e aplicação das normas básicas de trânsito e segurança.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter exercido a função de jurado ou será realizado sorteio público.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: