Processo Seletivo para contratação de Estagiários é anunciado pela Prefeitura de Cerrito - RS

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de nível superior.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 16h01
Processo Seletivo para contratação de Estagiários é anunciado pela Prefeitura de Cerrito - RS

A partir desta quinta-feira, 31 de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Cerrito, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de Estagiários de ensino médio e nível superior.

No total, há oportunidades de preenchimento de 11 vagas disponíveis e formação de cadastro reserva aos estudantes das áreas/ cursos de Ensino Médio (2); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Meio Ambiente; Arquitetura; Artes visuais; Ciências Biológicas; Direito (1); Educação Física; Enfermagem (1); Engenharia Civil; Fisioterapia; Jornalismo; Letras - Espanhol (1); Letras - Inglês (1); Nutrição e Pedagogia (2).

Quando contratados, os Estagiário deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h a 40h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 5,00 ou R$ 6,00 por hora de estágio efetivamente realizada, de acordo com a área escolhida, além de auxílio-transporte concedido conforme Art. 9º § 1º da Lei Municipal 1.208/2017.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 17 de novembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.cieers.org.br.

Logo após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição e levar diretamente na Secretaria Especial de Gabinete, localizada na Avenida Flores da Cunha, nº 403, no horário das 07h30 às 12h30, para realizar a validação de sua inscrição no período entre os dias 01 a 18 de novembro de 2019, mediante carimbo e assinatura de responsável do setor, confirmando a conclusão da inscrição.

Já a classificação dos participantes inscritos será realizada mediante a Prova Teórico-Objetiva, de caráter classificatório, prevista para ser realizada no dia 30 de novembro de 2019.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: