Processo Seletivo para biólogo é aberto pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; veja
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 15h26
Processo Seletivo para biólogo é aberto pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um biólogo pelo período de seis meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham diploma ou atestado de conclusão de licenciatura ou bacharelado em ciências biológicas ou história natural, ou de licenciatura em ciências, com habilitação em biologia (lei federal no 6.684/79) e registro no Conselho Regional de Biologia, e Carteira Nacional de Habilitação categoria "B".

Sob jornada de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 4.613,98.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 15 a 21 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os profissionais, será realizada análise de currículo com nota máxima de 100 pontos, conforme critérios presentes no edital. caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: pesquisar e identificar as espécies mais adequadas a repovoamentos e reflorestamentos; planejar, orientar e executar recolhimento de dados e amostrar de material para estudo; realizar perícias e emitir laudos técnicos; responsabilizar-se por equipes auxiliares necessárias à execução das atividades próprias do cargo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: