Processo Seletivo para Atendente de Farmácia é aberto em Rio Negro - PR

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 às 12h34
Processo Seletivo para Atendente de Farmácia é aberto em Rio Negro - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rio Negro anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas para Atendente de Farmácia, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e curso com carga horária mínima de 100 horas.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.108,36, já incluso de auxílio-alimentação e insalubridade, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 15 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2023, às 8h30, na Escola Municipal João da Silva Machado, situada na Rua Alfredo de Almeida, nº 230, Bairro Centro. A segunda etapa é formada por análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano a partir da data da publicação da sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: