Processo Seletivo para assistente social é aberto pela Prefeitura de São Valério do Sul - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 09h11
Processo Seletivo para assistente social é aberto pela Prefeitura de São Valério do Sul - RS

A Prefeitura de São Valério do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais para o cargo de assistente social, por meio de contrato de prestação de serviços, por tempo determinado e sem vínculo empregatício.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.563,80 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2020, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente, por meio da entrega da ficha de inscrição (anexo I do edital) e dos documentos exigidos, na Prefeitura, situada na rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496, Centro, no protocolo geral. Não haverá taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos. Para aplicação da etapa, está previsto o dia 3 de setembro de 2020. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver maior nota em conhecimentos específicos.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Atividades de nível superior, de grande complexidade, envolvendo a execução qualificada de trabalhos relativos à coordenação, orientação e assistência social e população, bem como a participação em programas específicos e de atendimento à saúde pública em geral. Realizar levantamento e relatórios da situação e condições sócio econômicos da população. Assistir a população que busca atendimento nas unidades públicas especializadas, mediando a concessão de auxílios, orientando, esclarecendo, encaminhando, realizando visitas domiciliares, fazendo avaliações, diagnósticos e treinamento psicossocial, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: