Processo seletivo para Assistente de Alfabetização é anunciado em Pontal do Paraná - PR

Os candidatos serão selecionados para o Programa Tempo de Aprender do Governo Federal
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 17h34
Processo seletivo para Assistente de Alfabetização é anunciado em Pontal do Paraná - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pontal do Paraná através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para a seleção e constituição do banco de voluntários do Programa Tempo de Aprender para atender a Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o edital, a oportunidade é para Assistente de Alfabetização, que irá atender as turmas de pré-escola, de primeiro e segundo anos do ensino fundamental. Para participar é preciso ser graduado em pedagogia e/ou licenciatura; ou ter cursado o magistério; ser estudante de pedagogia e/ou licenciatura, ou estar cursando magistério.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de no máximo 40 horas, com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 150,00 a R$ 300,00 por turma.

Inscrição e Seleção

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet por meio de formulário eletrônico no período de 26 de abril de 2022 a 3 de maio de 2022. Não haverá taxa de cobrança.

Os concorrentes serão selecionados em apenas uma etapa de caráter classificatório e eliminatório, que será a análise curricular.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: