Processo Seletivo para Agente de Segurança Socioeducativo é anunciado pela SJC - SC

São ofertadas 14 oportunidades distribuídas em duas diferentes unidades aos interessados.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 17h22
Processo Seletivo para Agente de Segurança Socioeducativo é anunciado pela SJC - SC

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina (SJC - SC) anuncia Processo Seletivo, que visa a contratação de pessoal, por prazo determinado, nas Unidades do Departamento de Administração Socioeducativa.

Há 14 oportunidades disponíveis no cargo de Agente de Segurança Socioeducativo - Masculino, com carga horária de 40h semanais, e remuneração no valor de R$ 3.729,81.

Os aprovados serão lotados na Semiliberdade de Criciúma (8) e no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Criciúma (6).

Inscrições podem ser efetuadas a partir de hoje, 19 de abril de 2018, até às 17h do dia 7 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.sjc.sc.gov.br.

Em seguida, candidatos devem realizar a entrega da documentação comprobatória pessoalmente ou por procuração na sede da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, localizada na Rua Fúlvio Aduci, nº 1214, sala 6, Bairro Estreito, Florianópolis - SC, das 13h às 18h, ou na Penitenciária Sul Masculina - Criciúma, situada na Rua José Marinho Teixeira, nº 5005, Bairro Vila Maria, Criciúma - SC, das 9h às 17h.

Com validade de dois anos, esta seleção compreenderá Exame Curricular, Teste de Avaliação Física, Investigação Social, Exame Toxicológico e Curso de Formação.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: