Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Glorinha - RS

Profissionais inscritos serão submetidos a análise curricular como método de seleção; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 08h35
Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Prefeitura de Glorinha - RS

A Prefeitura de Glorinha, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um médico ginecologista/ obstetra pelo prazo de até 12 meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham habilitação legal para o exercício da função, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, estejam aptos fisicamente e mentalmente para desempenho da função, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de oito horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.129,10.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas durante o período de 8 a 16 de agosto de 2022, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, presencialmente, na Secretaria de Administração e Meio Ambiente, situada na avenida Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, nº 23.400, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise curricular, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia do prazo de inscrição, conforme Artigo 27, Parágrafo Único, da Lei Federal nº 10.741/2003 - Estatuto do Idoso.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: dirigir equipes e prestar socorros urgentes; efetuar exames médicos, fazer diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva; providenciar ou realizar tratamento especializado; praticar intervenções cirúrgicas; ministrar aulas e participar de reuniões médicas, cursos e palestras sobre medicina; preventivas nas entidades assistenciais e comunitárias; entre outros.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de até dois anos, a partir da data de sua homologação final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: