Processo Seletivo em caráter emergencial é anunciado em Capão Bonito do Sul - RS

A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo; confira
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 17h30
Processo Seletivo em caráter emergencial é anunciado em Capão Bonito do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas, em caráter emergencial e temporário, com profissionais com ensino médio completo.

Segundo o Edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (1); e Auxiliar de Saúde Bucal (1).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.459,69 e R$1.865,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 23 de maio de 2022 até as 16h30 do dia 1º de junho de 2022, em horário de expediente, no Departamento Pessoal da Prefeitura, localizado na Rua Arthur Feijó, nº 375, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que devem obedecer os critérios descritos no Edital.

O prazo da contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de permanência da necessidade. O Processo Seletivo terá validade por 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: