Processo Seletivo é realizado para Médicos da Prefeitura de Indaial - SC

Remuneração é de R$ 2.914,36.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 12h22
Processo Seletivo é realizado para Médicos da Prefeitura de Indaial - SC

A Prefeitura Municipal de Indaial, no Estado de Santa Catarina torna público o Processo Seletivo válido por um ano, para a contratação temporária de profissionais da saúde.

As oportunidades são destinados a Médicos Psiquiatra (1); Ginecologista/ Obstetra (1) e Pneumologista (1), que tenham disponibilidade para cumprir jornada de 10h semanais a ser cumprida no período matutino e/ou vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Estes candidatos devem ter ensino superior completo, especialização na área e registro no conselho de classe e farão jus à remuneração no valor de R$ 2.914,36, com adicionais de insalubridade de 20% e vale alimentação proporcional a carga horária.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: www.saudeindaial.sc.gov.br, até o dia 25 de maio de 2018.

Para classificar os candidatos, serão avaliados o tempo de experiência profissional, cursos de especialização realizados na área e tempo de experiência no serviço público dos mesmos, com pontuação de acordo com os critérios estabelecidos pelo edital.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: