Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Augusto - RS

Seleção oferta vagas para Estagiários.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 09h35
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Santo Augusto - RS

A Prefeitura Municipal de Santo Augusto - RS, através do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE - RS, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a seleção de Estagiários regularmente matriculados e com frequência em instituições de ensino superior de educação profissional; de ensino médio, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

Há vagas ofertadas nos seguintes cursos de Nível Superior: Artes Visuais - Licenciatura/ Artes EAD; Direito (1); Educação Física - Licenciatura; e Pedagogia (2), no entanto, são disponibilizadas 7 vagas para estudantes de nível médio.

Os Estagiários contratados devem atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, Secretaria Municipal de Saúde - SMS, Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania - SEHAS e Gabinete do Prefeito.

Sendo admitido, o Estagiário será remunerado por hora de atividade efetivamente exercida, que varia entre R$ 5,00 e R$ 6,00, de acordo com o nível de escolaridade do mesmo.

As inscrições podem ser efetuadas até a data de 24 de julho de 2019, por meio do seguinte site eletrônico: www.cieers.org.br, e deverão ser validadas no máximo até às 11h do dia 25 de julho de 2019, no 3º andar do Centro Administrativo Municipal, junto ao Gabinete do Vice Prefeito, situado à Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, nº 465.

Como forma de Seleção será aplicada Prova Escrita para todos os candidatos, na data provável de 28 de julho de 2019, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente, situada na Rua Moisés Viana, nº 639, Bairro Zeca Silva.

O prazo de validade deste processo seletivo público para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: