Processo Seletivo é divulgado pelo IF Sul-Rio-Grandense na cidade de Venâncio Aires

Seleção será feita por meio de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 15h24
Processo Seletivo é divulgado pelo IF Sul-Rio-Grandense na cidade de Venâncio Aires

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na cidade de Venâncio Aires, destinado a contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no eixo tecnológico de Informação e Comunicação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior de graduação em bacharelado em ciência da computação ou áreas afins.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 4 a 10 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o email: ifsulvenancio@gmail.com.

Vale lembrar que caso não haja candidato inscrito até o dia 10 de janeiro de 2022, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 12 de janeiro de 2022.

Como seleção, haverá prova de desempenho didático, destinada a apurar a aptidão, a capacidade pedagógica de comunicação, a habilidade técnica e o conhecimento do conteúdo do candidato, além de análise do currículo.

Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: Estilização de páginas Web utilizando CSS3 FlexBox; Gimp: Máscaras de camada; CorelDraw: Criação de objetos PowerClip; Sistemas de numeração e aritmética binária; Gerenciamento de memória em Sistemas Operacionais: paginação e segmentação.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: