Processo Seletivo é divulgado pelo IF Sul-Rio-Grandense na cidade de Sapiranga

Seleção será feita por meio de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 19h15
Processo Seletivo é divulgado pelo IF Sul-Rio-Grandense na cidade de Sapiranga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na cidade de Sapiranga, destinado a contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no eixo tecnológico de controle e processos industriais.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior de graduação em engenharia elétrica; engenharia de automação ou engenharia eletrônica.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 13 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o email: sg-gabdir@ifsul.edu.br.

Vale lembrar que caso não haja candidato inscrito até o dia 10 de janeiro de 2022, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 17 de janeiro de 2022.

Como seleção, haverá prova de desempenho didático, com duração de 25 minutos, além de análise do currículo. Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: Correção de fator de potência; Métodos de partida de motores de indução trifásicos; Circuitos conversores CC/CA; Programação de microcontroladores e Aplicações de amplificadores operacionais.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: