Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura e SAMAE de Gaspar - SC

Oportunidades ofertadas são para estudantes níveis Médio e Superior.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 17h18
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura e SAMAE de Gaspar - SC

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal e o SAMAE de Gaspar recebe a partir de hoje, 5 de junho de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de Estagiários.

Há oportunidades para estudantes de Direito; Administração e Áreas Afins; Pedagogia; Serviço Social; Psicologia; Enfermagem; Engenharia Florestal; Ciências Biológicas; Medicina Veterinária; Artes; Geografia; Português; Matemática; Inglês; História; Ensino Religioso; Ciências; Engenharia Ambiental e Nível Médio.

Ao atuarem em jornadas de quatro ou seis horas diárias, totalizando 20 ou 30 horas semanais, os estudantes selecionados devem receber Bolsa-Estágio nos valores de R$ 428,09 ou R$ 856,18.

Os interessados podem se inscrever a partir de até o dia 18 de junho de 2018, no CIEE local, na Rua Doutor Amadeu da Luz. nº 180, Centro, ou pelo endereço eletrônico assistenteblu@cieesc.org.br.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, serão aplicadas as etapas de Rendimento Escolar e Entrevista, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: