Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Piên - PR

As vagas ofertadas são para o banco reserva de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 09h04
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Piên - PR

A Prefeitura de Piên, no estado do Paraná, junto à Secretaria de Educação, torna público Processo Seletivo, que contará com análise de documentos, para constituição do banco reserva de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham graduação em Pedagogia ou licenciatura plena em áreas específicas do currículo do Ensino Fundamental.

Os profissionais contratados terão o ressarcimento dos custos com alimentação e transporte arcado exclusivamente pelo Ministério da Educação, no valor de R$ 150,00 por turma, podendo os voluntários assistir até oito turmas, limitado a 40 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas no período de 2 a 6 de março de 2020, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Brasil, nº 81, Centro, Piên - PR.

O prazo de validade desta contratação será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: