Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Inscrição dos candidatos acontece em duas diferentes etapas.
Segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 16h57
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina, anuncia o período de inscrições do novo Processo Seletivo que busca preencher oportunidades para profissionais de nível Superior.

As oportunidades disponíveis são para Professor de Educação Infantil (1) e Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1), os quais devem atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.327,25 ao mês.

Os interessados devem efetuar a pré-inscrição no período de 28 de agosto de 2018 até 3 de setembro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br.

Em seguida, o mesmo deve entregar a ficha de inscrição juntamente com os documentos listados no edital presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, entre os dias 29 de agosto de 2018 a 3 de setembro de 2018. O atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de documentos, conforme consta no documento que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: