Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Gaspar - SC

Inscrições serão recebidas de forma presencial.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 15h05
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Gaspar - SC

A Prefeitura de Gaspar, no Estado de Santa Catarina, receberá entre o dia 25 e 26 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

Existem oportunidades para Arte Educador das áreas de Dança e Teatro, e Motorista "D", para concorrer aos cargos é necessário possuir nível Fundamental ou Superior, de acordo com as especificações que podem ser consultadas no edital disponível em nosso site. Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho.

Os interessados poderão inscrever-se diretamente, ou por procurador, no Departamento de Recursos Humanos, que se localiza na Rua São Pedro, nº 128, Edifício Edson Elias Wiser, 2º andar, Centro, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

As mesmas também poderão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.gaspar.sc.gov.br, o qual deverá ser encaminhado para o e-mail processoseletivo@gaspar.sc.gov.br.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise de títulos. A validade deste Processo Seletivo será durante o ano de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: