Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Valério do Sul - RS

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 18 de janeiro de 2022 às 10h54
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Valério do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Orientador Físico, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua bacharelado em educação física, bem como registo no Cref e Confef. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.361,29.

Dentre as atribuições a serem desempenhadas, o profissional admitido deverá realizar as seguintes atividades: orientar os grupos vinculados aos programas da saúde e educação, às famílias e as demais pessoas para a prática correta de exercícios físicos, uso de equipamentos das academias, prática de esportes entre outras atividades físicas, a fim de estimular o desenvolvimento pleno das capacidades e potencialidades do ser humano, com objetivo de instruir aos hábitos de rotina de vida saudável.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro de 2022, no Centro Administrativo, situado à Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496. O atendimento é das 7h30 às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 28 de janeiro de 2022, às 8h, na Escola Vovó Maria, situada na Avenida Osvaldo Eleutério Leite, nº 486. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: