Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

Profissionais inscritos serão submetidos à avaliação de currículo como forma de seleção; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 12h57
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de dois monitores para atuar na Casa da Criança e do Adolescente.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados consoante disposições constitucionais, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 44 horas semanais e o vencimento mensal é no valor de R$ 673,77, acrescido da devida complementação salarial, até que seja atingido o salário mínimo nacional.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 a 31 de março de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail acaosocial@saopedrodosul.org, mediante a entrega dos seguintes documentos:

  • Ficha de Inscrição
  • Cópia do RG e CPF
  • Cópia do certificado de conclusão no ensino fundamental, comprovantes de cursos, seminários e outros previstos no item IV deste edital, a serem valorados para fins da análise curricular.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada avaliação dos currículos, com nota mínima de cinco pontos e sem limite de pontuação máxima. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: executar atividades diárias envolvendo cuidados com lactentes, crianças e adolescentes desenvolvendo trabalhos educacionais, acompanhando-os nas atividades diárias, de alimentação, higiene e recreação, inclusive passeios externos; propor práticas de asseio e higiene, desenvolvimento da coordenação motora; ministrar medicamentos quando prescritos por médico, entre outras.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: