Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis alfabetizado e superior; veja mais
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 14h38
Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

A Prefeitura de Augusto Pestana, no estado do Rio Grande do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de vagas para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

Entre as oportunidades, há três vagas disponíveis para os seguintes cargos: professor anos finais do ensino fundamental - língua portuguesa (1); professor anos finais do ensino fundamental - língua inglesa (1) e servente (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível alfabetizado ou superior, de acordo com a área em que deseja atura. Os profissionais efetivados serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.080,43 a R$ 1.961,32, e a jornada de trabalho a ser cumprida varia de 22 a 40 horas

Como participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever de maneira gratuita no período de 22 a 26 de fevereiro de 2021, somente nos dias úteis, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, situado na Rua da República, nº 96.

Vale ressaltar que a aprovação na seleção não gera direito à contratação, mas esta, quando se fizer, respeitará a ordem de classificação final.

De acordo com o certame, a contratação será por prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado ou ser rescindido antes do tempo, sendo regido pelo Regime Jurídico Estatutário.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: