Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tijucas do Sul - PR

A Seleção oferta os cargos de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro.
Quinta-feira, 4 de abril de 2019 às 10h46
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Tijucas do Sul - PR

A Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul - PR, divulga realização de Processo Seletivo, para provimento de vaga de Técnico em Enfermagem (1) e Enfermeiro (1).

O candidato ao cargo de Técnico em Enfermagem deve possuir Diploma ou Certidão de conclusão de curso Técnico em Enfermagem, em curso reconhecido pelo MEC e Registro no Conselho de Classe. Ao ser selecionado para preenchimento da vaga, o mesmo deve cumprir carga horária de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.841,95.

Ao cargo de Enfermeiro, é necessário que o candidato possua Diploma ou Certidão de conclusão de curso superior completo em Enfermagem, reconhecido pelo MEC e Registro no Conselho de classe. Ao ser contratado, o mesmo terá remuneração mensal no valor de R$ 3.420,78, relativa à jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas mediante a entrega da ficha devidamente preenchida, na Secretaria Municipal de Saúde, Estado do Paraná, situada na Rua XV de Novembro, nº 1985, no período de 9 de abril de 2019 a 3 de maio de 2019, nos horários de 8h00 às 12h e 13h00 às 17h00 horas.

A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 20 de maio de 2019, e será publicado no site do Diário Oficial dos Municípios.

As contratações serão feitas por meio de contratado administrativo de prestação de serviços por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: