Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São José do Inhacorá - RS

Objetivo é a contratação de um profissional do cargo de técnico de enfermagem; veja mais
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 10h45
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São José do Inhacorá - RS

A Prefeitura de São José do Inhacorá, no estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um técnico de enfermagem.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam curso técnico na área, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 832,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período 5 a 12 de julho de 2021, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Pessoal da Prefeitura de São José do Inhacorá, localizada na rua Frei Leonardo Braun, nº 50, em horário de expediente.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos;
  • Sorteio em ato público

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: