Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Palma Sola - SC

Podem participar estudantes de níveis Médio/ Técnico e Superior.
Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 14h26
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Palma Sola - SC

A partir desta terça-feira (15) são recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Palma Sola, no Estado de Santa Catarina, que busca a contratação de Estagiários de níveis Médio/ Técnico e nível Superior.

Assim que assumirem as funções, os estudantes devem exercer jornadas de 10h à 30h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio que varia de R$ 200,00 a R$ 800,00 ao mês.

Podem participar alunos de nível Médio/ Técnico das áreas de Magistério e Agropecuária, e de Graduação em Pedagogia, Português e Inglês; Administração; Direito; Técnico Jurídico e Engenharia Civil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura Municipal, na Rua Francisco Zanotto, no Centro, nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

A classificação deve acontecer por meio de análise de documentos, conforme especificado no edital disponível para consulta em nosso site. Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: