Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS

Seleção é destinada à concessão de bolsas de estágio ofertadas aos estudantes de nível superior; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 12h54
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee-RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Direito; Pedagogia; Técnico em Enfermagem; e Zootecnia.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 780,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 120,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 9 de abril de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 15 de abril de 2021, às 14h, no portal do Ciee - RS.

A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: