Processo Seletivo é aberto pelo Hospital das Clínicas da Unicamp

Seleção destina-se a contratação de um profissional da área Odontológica, por tempo determinado.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 12h56
Processo Seletivo é aberto pelo Hospital das Clínicas da Unicamp

Um novo Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Cirurgião Dentista será contratado por meio do Processo Seletivo aberto recentemente pelo Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março 2017, nos dias úteis, das 9h às 12, das 14h às 16h, na Seção de Recursos Humanos do CECOM, localizado na Rua Vital Brasil, nº 150, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", 3º piso, sala 53.

O profissional selecionado terá remuneração inicial definida conforme a jornada de trabalho. O vencimento para a jornada de 24 horas com extensão de jornada para 30 horas semanais é de R$ 7.581,64. O contrato tem prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A avaliação dos respectivos candidatos será feita por meio de prova escrita objetiva, de caratér eliminatório e classificatório. A data provável para a realização da prova corresponde ao dia 18 de abril de 2017.

A validade do presente Processo Seletivo será um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Universidade.

Mais informações através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: