Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Sant'Ana do Livramento - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias
Quinta-feira, 4 de novembro de 2021 às 12h54
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Sant'Ana do Livramento - RS

A Prefeitura de San'Ana do Livramento, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois assistentes sociais que tenham ensino superior,

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 3.980,00.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 5 até às 23h59 do dia 7 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio de formulário.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise de currículos e documentos e entrevista comportamental com os primeiros dez classificados da primeira fase.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: aconselha e orienta indivíduos afetados em seu equilíbrio emocional, baseando-se no seu conhecimento sobre a dinâmica psicossocial do comportamento das pessoas e aplicando a técnica do serviço social de casos, para possibilitar o desenvolvimento de suas capacidades e conseguir o seu ajustamento ao meio social; promove a participação consciente dos indivíduos em grupos, desenvolvendo suas potencialidades e promovendo atividades educativas, recreativas e culturais, para assegurar o progresso coletivo e a melhoria do comportamento individual. Desenvolve a consciência social do indivíduo, aplicando a técnica do serviço social de grupo aliada à participação em atividades comunitárias, para atender às aspirações desse indivíduo e inter-relacioná-lo ao grupo, entre outras.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial, disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: