Processo Seletivo é aberto em Paranaguá por meio do TJ - PR

Seleção tem como finalidade a contratação de estagiário do ensino médio
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 11h35
Processo Seletivo é aberto em Paranaguá por meio do TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estagiário na cidade de Paranaguá.

A oportunidade ofertada é para estudantes do nível médio regular, ao qual deve estar cursando a partir do primeiro ano no ato da inscrição.

Para o candidato que for efetivado terá a bolsa-auxílio mensal no valor R$ 845,24 em regime de 20 horas semanais, além de que há ainda o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia exercido.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 23 de fevereiro de 2020, sendo necessário preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na página específica do processo seletivo no endereço eletrônico do TJ - PR.

Em relação a avaliação dos candidatos, será aplicado Prova com questões objetivas e questões discursivas e Entrevista, a data e o horário de aplicação dos exame será divulgado por meio do documento oficial de distribuição de salas.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de especificas da área, em que encontra-se explicita no Editais de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Este Processo Seletivo tem a validade de até um ano, a contar da data de publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: