Processo Seletivo de Tangará - SC tem diversas oportunidades

A previsão é que os aprovados sejam divulgados ainda no mês de dezembro.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 11h13
Processo Seletivo de Tangará - SC tem diversas oportunidades

A Prefeitura de Tangará, no Estado de Santa Catarina divulgou um Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de vários profissionais.

Os interessados devem comparecer munidos de documentos na Secretaria de Educação do município, localizada na Rua Doutor Antônio Teixeira Pinto, nº 286, até o dia 18 de dezembro de 2017.

Há oportunidades para Professores habilitados ou não das áreas de Educação Básica II Anos/ Séries Iniciais; Educação Básica III - Geografia, Ciências, Língua Estrangeira - Inglês, Educação Física, História, Língua Portuguesa, Matemática e Artes em que a exigência é de nível superior.

Este Processo Seletivo conta ainda com vagas nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais da Educação (1), de nível fundamental; Auxiliar de Educação Infantil (5), de nível médio e Auxiliar Técnico Administrativo (1), cuja exigência é de nível superior.

Os profissionais podem atuar nos seguintes locais: CETA e EEB Maria Luiza Osório Zummer e a data provável da divulgação dos aprovados é no dia 19 de dezembro de 2017, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

O salário ofertado pelo órgão vai variar de acordo com a função e titulação entre R$ 574,70 a R$ 2.548,56, para que os contratados atuem em jornadas de 10 a 40 horas por semana.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: