Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pelo IFC - SC

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 09h44
Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pelo IFC - SC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - SC (IFC) torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo na contratação de um Professor Substituto, por tempo determinado para atuar no campus Luzerna, na área de Administração.

O candidato irá ministrar as disciplinas de Engenharia Econômica; Empreendedorismo; Gestão da Produção e da Qualidade; Gestão de Projetos; Organização Industrial; Gestão da Produção Industrial; Gestão da Produção; Gestão Financeira; Gestão Eficaz de Equipes; Gerenciamento e Comunicação.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com vencimento básico no valor de R$ 3.126,31 podendo chegar a R$ 5.786,68 conforme a titulação.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Bacharelado em Administração, ou Tecnólogo em Processos Gerenciais, ou Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial.

As inscrições vão de hoje 10 a 21 de dezembro de 2018, e será realizada na coordenação de Gestão de Pessoas do IFC - Campus Luzerna, Rua Vigário Frei João, 550 - Centro Luzerna - SC.

Quanto à seleção constará de Prova Didática e Prova de Títulos (Análise do Currículo), previstas para o dia 17 de janeiro de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: