Processo Seletivo de nível superior é aberto em São João do Oeste - SC

Profissional contratado deve exercer a função em jornada que varia entre 10 a 40 horas por semana.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 12h10
Processo Seletivo de nível superior é aberto em São João do Oeste - SC

A Prefeitura de São João do Oeste, localizada no Estado de Santa Catarina, recebe entre os dias 1 a 7 de fevereiro de 2018, inscrições para o Processo Seletivo com uma vaga na função de Professor da área de Educação Física.

Podem se inscrever candidatos habilitados ou não, que tenham disponibilidade para atuar entre 10 a 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 2.409,03 ou R$ 3.161,46 por mês.

Os interessados devem comparecer no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura do referido município, localizado na Rua Encantado, nº 66, Centro. Os candidatos considerados não habilitados, devem comprovar frequência a partir da 4ª fase de Licenciatura em Educação Física.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O profissional contratado deve exercer a função por prazo temporário nas escolas da rede municipal de ensino, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: