Processo Seletivo de nível médio é aberto pela Prefeitura de Candido Godói - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 09h15
Processo Seletivo de nível médio é aberto pela Prefeitura de Candido Godói - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Candido Godói torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: visitador PIM (4); agente de saúde - áreas 1 e 2.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam habilitação em nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração mensal entres os valores de R$ 1.155,23 a R$ 1.419,34.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 20 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova teórico-objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

É importante ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: