Processo seletivo de nível fundamental é anunciado pela Prefeitura de Itaqui - RS

Seleção busca a formação de cadastro reserva do cargo de Operador de Máquinas
Segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 17h16
Processo seletivo de nível fundamental é anunciado pela Prefeitura de Itaqui - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Itaqui anunciou mais um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de profissionais de nível fundamental incompleto.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Operador de Máquinas, onde caso seja contratado, sob regime temporário, o profissional deve atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus á remuneração no valor de R$ 2.063,57.

Para participar, os interessados precisam, além de possuir escolaridade exigida, ter Carteira Nacional de Habilitação, na categoria C, curso específico de Operador de Máquina, com carga horária de 16 horas e atualização anual, com carga quatro horas. Este curso ou atualização precisa estar em vigor, de acordo com as normas regularizadoras - NR 12 ou NR 11 e ter sido realizado nos últimos cinco anos.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de julho de 2023 a 4 de agosto de 2023, em dias úteis, das 8h às 11h, no Setor de Protocolo, situado junto ao prédio-sede da Prefeitura de Itaqui, localizada na Rua Bento Gonçalves nº 335, Bairro Centro. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Os classificados nesta primeira etapa, serão submetidos à aplicação do exame prático, previsto para ocorrer dia 28 de agosto de 2023, às 8h, na Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural, localizada na Rua Mariano Pinto, nº 120, Bairro da Chácara.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: