Processo Seletivo de estágio tem período de candidaturas anunciado pela Prefeitura de Santa Rosa - RS

Interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 07h55
Processo Seletivo de estágio tem período de candidaturas anunciado pela Prefeitura de Santa Rosa - RS

A partir desta segunda-feira (13) são recebidas as candidaturas para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Rosa, no estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a seleção de estagiários.

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados em cursos de nível médio (5) e de nível superior nas áreas de Educação Física; Engenharia Elétrica, Pedagogia (5) e Recursos Humanos.

Estes estagiários deverão atuar em jornadas de seis horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 894,14 ao mês.

Inscrições

Os interessados em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 23 de setembro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização da seleção.

Além dos requisitos de escolaridade é preciso possuir pelo menos 16 anos, residir em qual quer uma das cidades de Alecrim, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Cândido Godói, Giruá, Horizontina, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Santa Rosa, Santo Cristo, São José do Inhacorá, Senador Salgado Filho, Três de Maio, Tucunduva, Tuparendi ou Ubiretama.

Seleção

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova online, que deverá ser aplicada no dia 26 de setembro de 2021.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a avaliação será composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

Esse Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: