Processo Seletivo de Estagiário de nível superior é divulgado pela Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma etapa, baseada em Prova Objetiva.
Quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 17h36
Processo Seletivo de Estagiário de nível superior é divulgado pela Prefeitura de Boa Vista do Cadeado - RS

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, no Estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação de Estagiário de nível superior.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva disponível aos estudantes do curso de Direito, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 6h diárias, com Bolsa-Auxílio no valor de R$ 780,00, além de R$ 120,00 de auxílio transporte.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 16 de julho de 2019, na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Avenida Cinco Irmãos, nº 1130, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Quanto à classificação, será realizada a Prova Objetiva, que está prevista para ser realizada no dia 19 de julho de 2019, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Boa Vista do Cadeado, localizada na Rua Sauro Brondani, nº 100, Centro.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: