Processo Seletivo da UFScar - SP tem vaga para Professor de Medicina

O profissional vai atuar no Departamento de Medicina/ CCBS.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 17h54
Processo Seletivo da UFScar - SP tem vaga para Professor de Medicina

A Universidade Federal de São Carlos (UFScar), divulgou o Processo Seletivo destinado a contratação de um professor de Medicina com subárea em Saúde da Família e Comunidade.

O contratado fará jus a remuneração de até R$ 3.305,07 de acordo com sua titulação, e ira atuar no Departamento de Medicina em jornada de trabalho de 20 horas semanais.

É exigido Graduação em Medicina com registro ativo no Conselho Regional de Medicina; Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade reconhecida pelo MEC ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade pela SBMFC.

Entre os dias16 de janeiro de 2017 a 6 de fevereiro de 2017, fica aberto o período de inscrições, que devem ser feitas via internet, pelo site www.concursos.ufscar.br, sob o pagamento de R$ 60,00 via GRU referente a taxa de participação.

Prevista para às 9h10 do dia 17 de fevereiro de 2017, será realizada Prova Didática no Departamento de Medicina/UFScar. Uma Prova de Títulos também faz parte da seleção.

O Processo Seletivo terá validade de até um ano, prorrogável por igual período, no interesse da Administração, conforme estabelecido no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: