Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS tem vagas para ensino médio

Profissionais devem ter ensino médio e idade mínima de 18 anos
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 14h12
Processo Seletivo da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS tem vagas para ensino médio

Com o objetivo de contratar um profissional com ensino médio completo, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, realiza um novo Processo Seletivo.

Há uma vaga ao cargo de Visitador do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz, com jornada de 40 horas por semana e vencimento de R$ 1.291,89.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovada por mais seis meses, ou para atender tempo remanescente de contratos que foram rescindidos, atendendo necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social e demais secretarias municipais e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita e online, através do link, no período de 29 de junho a 5 de julho de 2021.

O candidato deverá digitalizar os documentos e salvar em formato PDF (importante fazer a digitalização antes de preencher o formulário de inscrição).

Como forma de classificar os profissionais, será realizada análise curricular seguindo os critérios de pontuação especificados no edital de abertura em nosso site.

Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos. E se permanecer mesmo assim o resultado será realizado sorteio em ato público.

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: