Processo Seletivo da Funcraf - SP para Médico Otorrinolaringologista é retificado

Inscrições foram prorrogadas e salário e jornada de trabalho alterados.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 17h49
Processo Seletivo da Funcraf - SP para Médico Otorrinolaringologista é retificado

Está retificado o Processo Seletivo da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio - Faciais (Funcraf) que visa selecionar um Médico Otorrinolaringologista.

Com a retificação as inscrições serão recebidas até o dia 24 de março de 2017. Outra modificação está no salário e jornada de trabalho, que foram eliminados, agora o profissional deverá apresentar pretensão salarial.

Para se inscrever é preciso comparecer na Unidade da Funcraf em Campo Grande - MS, situado a Rua 14 de Julho, nº 4.827, Bairro Monte Castelo, das 8h às 12h e das 13h às 16h30; ou na sede da Funcraf em Bauru - SP, localizado na Rua José Ferreira Marques, 10-44 - Vila Universitária, das 8h às 17h.

Os benefícios do funcionário são o vale alimentação e plano de saúde, conforme descritos nos editais que podem ser acessados em nosso site.

Para participar é exigido: Diploma do Curso de Graduação em Medicina, expedido por escola reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC; Carteira de Registro Profissional junto ao respectivo Conselho Regional de Medicina (CRM); Comprovante de pagamento da anuidade de 2016; Certificado de residência médica na área de Otorrinolaringologia, reconhecido pelo Ministério da Educação ou Sociedade Brasileira afim; Título de Especialista na área de otorrinolaringologia (desejável); e outros requisitos.

A classificação do inscritos será composta por duas etapas: a 1º será de Análise Curricular e a 2º composta de Entrevista.

Durante a validade do processo seletivo, as vagas que surgirem poderão ser preenchidas de acordo com as necessidades da Fundação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: