Processo Seletivo da FEA - USP visa novos docentes

Profissionais atuarão junto ao Departamento de Contabilidade e Atuária.
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 15h30
Processo Seletivo da FEA - USP visa novos docentes

Novos docentes serão selecionados, por prazo determinado, por meio do novo Processo Seletivo da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (FEA - USP), para atuarem junto ao Departamento de Contabilidade e Atuária.

Os docentes selecionados terão uma remuneração de R$ 1.322,41 para uma jornada equivalente a 12 horas semanais. Estes ficarão ainda submetidos ao Estatuto dos Servidores da Universidade de São Paulo e vinculados ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS.

As inscrições deverão ser feitas na Assistência Acadêmica da Faculdade, situada na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 908, Prédio FEA-1, ala A, sala 106, na Cidade Universitária, podendo ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os novos docentes vão ministrar aulas nas disciplinas de Ministrar as disciplinas EAE0532 "Noções de Atuária para Contadores", EAC0422 "Matemática Atuarial I" e EAC0424 "Matemática Atuarial II".

A seleção será realizada por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase, através de prova de didática. O sorteio do ponto será feito 24 horas antes da realização da prova didática, e o candidato poderá utilizar o material didático que julgar necessário.

De acordo com o edital de abertura publicado em nosso site, os candidatos deverão comparecer no dia 21 de fevereiro de 2017 na Assistência Acadêmica, situada no endereço já citado, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

Compartilhe: