Processo Seletivo com sete vagas é divulgado em Herval d' Oeste - SC

Seleção conta com vagas para Professores habilitados ou não.
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 às 12h41
Processo Seletivo com sete vagas é divulgado em Herval d' Oeste - SC

Com sete vagas temporárias na função de Professor, a Prefeitura de Herval d' Oeste, localizada no Estado de Santa Catarina realiza Processo Seletivo para novas contratações.

Há oportunidades para profissionais habilitados ou não nas áreas de Anos Iniciais (2); Educação Especial (1); Educação Física (1); Língua Portuguesa (1); Matemática (1) e Língua Inglesa (1).

As inscrições devem ser realizadas às 8h, do dia 9 de fevereiro de 2018, na câmara de vereadores do município, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro.

Os contratados vão atuar em jornada de 20 ou 30 horas semanais e receber salário de R$ 2.197,89 ou R$ 2.217,93, conforme a titulação.

Para se inscrever é necessário que os candidatos tenham nível superior de ensino ou magistério ou, na condição de não habilitado, sejam alunos matriculados a partir da 5ª fase na área especifica.

Os postos de trabalho são as seguintes unidades escolares: EBM Estação Luzerna; CME Pequeno Príncipe; GEM Professor Adolfo Becker e EBM Cruz e Sousa, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: