Processo Seletivo com mais de 40 vagas é anunciado pela Prefeitura de Sapiranga - RS

Seleção tem como objetivo a contratação de estagiário de níveis, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 15 de setembro de 2023 às 16h42
Processo Seletivo com mais de 40 vagas é anunciado pela Prefeitura de Sapiranga - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sapiranga, por meio do Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE - RS), juntamente com a Secretaria Municipal de Administração Fazendária anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 47 vagas, bem como a formação de cadastro reserva de Estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Administração (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Biomedicina; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Jurídicas e Sociais; Ciências Contábeis (1); Comunicação Social com habilitação em Jornalismo; Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda; Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas; Direito (4); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Ensino Médio (20); Educação Física; Fisioterapia; Farmácia; Fonoaudiologia; Gestão Ambiental; Magistério (10); Medicina Veterinária; Nutrição; Psicologia; Pedagogia (10); Serviço Social; Sistema da Informação; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Rede de Computadores e Turismo.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos exigidos, conforme a respectiva oportunidade pleiteada.

Sendo contratado, o estagiário deve exercer em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 930,44 a R$ 1.221,07.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir desta sexta-feira, 15 de setembro de 2023, até o dia 15 de outubro de 2023, por meio do site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em única etapa, por meio de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 29 de outubro de 2023, às 10h. A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vale ressaltar que a avaliação poderá ser realizada somente no horário das 10h a 11h do dia citado, não podendo ser realizado pelo smartphone.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, como determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: