Processo Seletivo com inscrições abertas na Prefeitura de Tuparendi - RS

Serão admitidos profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 17h53
Processo Seletivo com inscrições abertas na Prefeitura de Tuparendi - RS

Serão recebidas até o dia 5 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Tuparendi, no Estado do Rio Grande do Sul, o qual busca preencher 47 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são distribuídas entre os cargos de Educador Infantil (24); Merendeira - Servente (5) e Professor - Magistério/ Professor - Pedagogia (18), os quais deverão cumprir jornadas de 20h a 40h de trabalho por semana, com remunerações que variam de R$ 846,46 a R$ 1.724,10 ao mês.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação curricular e avaliação psicológica, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os interessados podem realizar suas inscrições diretamente na sede da Prefeitura, a qual se localiza na Avenida Tucunduva, nº 2617. A qual atende nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, passível de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: