Processo Seletivo com inscrições abertas é anunciado pela Prefeitura de Dois Irmãos das Missões - RS

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de forma presencial.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 16h52
Processo Seletivo com inscrições abertas é anunciado pela Prefeitura de Dois Irmãos das Missões - RS

A Prefeitura de Dois Irmãos das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, recebe a partir desta segunda-feira (11) as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo desta seleção é a contratação de profissionais que devem atuar nas funções de Técnico de Enfermagem (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Psicólogo II (1); Agente de Saúde (2); Primeira Infância Melhor - PIM (1); Eletricista (1) e Agente de Combate às Endemias (2), que devem atuar em jornada de 40h semanais de trabalho.

As inscrições são recebidas até o dia 13 de fevereiro de 2019, diretamente na Secretaria de Educação, que fica no Prédio da Prefeitura, o qual está localizado na Rua Valter Santos de Oliveira, nº 07, e atende nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova, que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 21 de fevereiro de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, basta consultar o extrato do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: