Processo Seletivo com duas vagas é anunciado pela Prefeitura de Igrejinha - RS

O candidato deverá comparecer ao endereço e nos horários e prazos indicados para formalizar as inscrições
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 11h56
Processo Seletivo com duas vagas é anunciado pela Prefeitura de Igrejinha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha, torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de contratar dois profissionais com ensino fundamental incompleto, experiência comprovada e carteira de habilitação na classificação C, sob contrato administrativo temporário.

Há chances destinadas aos cargos de Operador de Máquinas (1) e Operador de Escavadeira Hidráulica (1), os quais mediante a contratação, farão jus ao salário de R$ 2.193,18 a R$ 3.454,92, correspondente a jornada de trabalho de até 44 horas semanais.

Etapa inicial de participação

As inscrições que tiveram início no dia 28 de julho de 2021, podem ser realizadas até o dia 4 de agosto de 2021, no setor de protocolo geral no centro administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757 - 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e sexta-feira das 9h às 14h.

Ainda sim, o candidato deverá comparecer ao endereço e nos horários e prazos indicados, ou por intermédio de procurador, apresentando, em ambos os casos, os documentos solicitados, no momento da inscrição.

Como forma de avaliar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por análise de prova prática e prova de títulos que levará em conta a experiência profissional relacionada ao cargo, devidamente comprovada com documentos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses. Neste período havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: