Processo Seletivo com 59 vagas é anunciado em Fazenda Rio Grande - PR

A oportunidade é para profissionais com magistério de nível médio, na modalidade normal; confira
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 12h55
Processo Seletivo com 59 vagas é anunciado em Fazenda Rio Grande - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Fazenda Rio Grande anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo que se destina a preencher 59 vagas para professores, por tempo determinado, com profissionais com magistério de nível médio, na modalidade normal.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Professor 20h (51) e Professor 40h (8).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.922,81 e R$ 3.845,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 6 de junho de 2022 até as 16h30 do dia 20 de junho do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única fase, sendo ela prova de títulos, onde os documentos deverão ser entregues em um único momento, não podendo complementar a entrega de títulos após a finalização do processo de inscrição. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no Edital completo que consta em nosso site.

A contratação será realizada por tempo determinado pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: