Processo Seletivo com 48 vagas de estágio é anunciado em Pato Branco - PR

Oportunidades são ofertadas para estudantes de diferentes cursos do ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 30 de setembro de 2022 às 15h32
Processo Seletivo com 48 vagas de estágio é anunciado em Pato Branco - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Pato Branco torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 48 vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração/Gestão/Tecnológico (5); Direito (1); Educação Espacial (5); Letras: Inglês -Libras (5); Licenciatura em Artes (1); Licenciatura em Geografia (1); Licenciatura em História (1); Licenciatura em Matemática (1); Licenciatura em Educação Física (2); Licenciatura em Ciências Biológicas (1); Pedagogia (10); Licenciatura em Psicologia (4); Engenharia da Computação (2); Analise de Sistemas/Sistemas de Informação/Sistemas de Tecnologia em Sistemas para Internet (3).

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em instituições de ensino de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 50,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de seis horas por dia para o exercício de suas atividades.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de setembro de 2022 a 9 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Estágios PB. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: