Processo Seletivo com 17 vagas é anunciado em Carmo do Rio Verde - GO

A oportunidade é para profissionais com escolaridade em níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 11h32
Processo Seletivo com 17 vagas é anunciado em Carmo do Rio Verde - GO

No estado de Goiás, o Município de Carmo do Rio Verde, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para preencher 17 vagas e formar cadastro reserva com profissionais com escolaridade em níveis médio e superior.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social do CRAS e Assessoria técnica de Sistema, projetos e programas Sociais (2); Psicólogo do CRAS (2); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador Programa Criança Feliz (3); Facilitador de oficina - Artesanatos (2); Facilitador de oficina - Música (1); Facilitador de oficina - Corte e Costura (1); Facilitador de oficina - Karatê (1); Facilitador de oficina - Esporte (3); Facilitador de oficina - Dança (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.212,00 e R$2.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 2 de maio de 2022 até o dia 6 de maio do mesmo ano, das 08h às 11h e das 13h às 17h, observado o horário oficial de Brasília/DF, na sede da Praça José Delotério Alves, nº 05, Centro, Carmo do Rio Verde, Goiás.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: análise curricular; avaliação de títulos; e avaliação técnica.

No caso de empate, será utilizada como critério de desempate a maior nota obtida na avaliação curricular. Persistindo o empate, será considerada a maior pontuação na avaliação de títulos e, por fim, a maior idade.

Validade

O Procedimento Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: