Processo Seletivo com 110 vagas tem edital divulgado pela Prefeitura de Tramandaí - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias
Quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 09h59
Processo Seletivo com 110 vagas tem edital divulgado pela Prefeitura de Tramandaí - RS

A Prefeitura de Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo Simplificado referente à admissão de 110 profissionais por prazo determinado para atuação no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/técnico ou superior conforme o cargo pretendido.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo (20); Enfermeiro (20); Motorista de Ambulância (4); Motorista (10); Servente (20); Técnico em Enfermagem (30) e Técnico de Raio X (6).

Os profissionais admitidos atuarão sob carga horária de 24 a 44 horas semanais e receberão salário base mensal que varia de R$ 1.200,34 a R$ 3.080,71, mais 30% de insalubridade.

Inscrição

De forma presencial, os interessados deverão se inscrever no período de 13 a 15 de julho de 2020, das 13h às 17h, na Prefeitura, na Secretaria de Administração, situada na rua Deodoro Ritter, nº 449, 2º andar, sala 202, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção e validade

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos currículos/títulos, com nota máxima de até 70 pontos, de acordo com a função. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O presente Processo Seletivo terá validade durante o prazo da Lei que autorizou a referida contratação emergencial.

Para obter mais informações, você deve acessar o documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: